Pular para o conteúdo

Após denunciar o tráfico de drogas, mulher é morta a tiros no Educandos

Uma mulher identificada como sendo Idalina Ferreira, de 58 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (21), no beco São Luiz, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de moradores repassados a Polícia, Idaliana batia de frente com o tráfico de drogas da área e tentava evangelizar os jovens a sair do vício. Ainda de acordo com informações de moradores, a vítima estaria recebendo ameaças de traficantes das redondeza porque ela denunciava os traficantes que aliciavam os jovens.

A vítima caminhada de volta para casa após o culto na igreja evangélica em que frequentava, quando os suspeitos chegaram próximo dela e efetuaram disparos contra Idalina, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

O corpo da idosa foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição de familiares para seu sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.