Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Após discussão com amigo, homem é esfaqueado no Santo Antônio

O homem estaria com um amigo quando iniciou uma discussão e o amigo se armou com uma faca e desferiu vários golpes no homem

Após discussão com amigo, homem é esfaqueado no Santo Antônio
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi ferido a facas na manhã desta segunda-feira (13), após entrar em discussão com um amigo, que acabou ferindo o amigo a golpes de faca no momento de fúria na rua São José, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dão conta que dois homens, a vítima identificada como Rozenildo Silva de Oliveira, de 38 anos, estariam consumindo bebidas alcoólicas, na feira do bairro do Santo Antônio, e após sair do local, descendo a rua São José, onde em um determinado ponto, pararam e começaram uma discussão que foi ficando cada vez mais acalorada.

Em meio a discussão, um dos homens envolvido de fúria se armou de uma faca e golpeou a vítima que seria seu amigo, com aproximadamente 4 golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da área, e seguiu em busca do suspeito, que teria corrido em desespero, ai ver o que tinha feito com o próprio amigo mas, os militares não obtiveram êxito.

Moradores socorreram a vítima que foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo em um veículo particular.

Agora a tentativa de homicídio será investigado por policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já busca informações sobre o crime.

Até o fechamento desta matéria, o hospital não divulgou o boletim de saúde da vítima, que ae encontra internado. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas