Pular para o conteúdo

Após ser chamado de ladrão por dono de restaurante, entregadores fazem manifestação na frente do estabelecimento

Um grupo de motoqueiros e entregadores de delivery, realizaram uma manifestação com quebra-quebra nesta quinta-feira (2), em frente a lanchonete Start Burger Delfino, localizado no bairro do Japiim, zona Sul da capital.

Segundo informações dos motoqueiros, tudo começou quando um entregador foi até o estabelecimento e o dono do local, o acusou de roubo e ter agredido o trabalhador. Em um vídeo divulgado em uma página de fofoca de Manaus, aparece o empresário coagindo o entregador juntamente com um de seus funcionários.

Tudo começou porque a entrega teria virado dentro da bag do entregador, que por sua vez, disse que as entregas descem por uma corda para eles e por descuido dos funcionários do local, a entrega virou.

O entregador acionou os colegas de profissão, que se reuniram em frente ao estabelecimento e com muito barulho de buzina e acelaração das motos, começa a chutar a porta do restaurante.

Não se sabe se o dono do restaurante ou o entregador registraram ocorrência na Polícia Civil. Os vídeos viralizaram nas redes sociais e vem chamando a atenção da população.