Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Após ser perseguido, homem é morto a tiros no Zumbi

Segundo testemunhas, o homem saiu para comprar fralda para filha quando foi perseguido e morto a tiros por três homens no Zumbi

Após ser perseguido, homem é morto a tiros no Zumbi
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto a tiros quando saiu na noite desta quinta-feira (30), para comprar fraudas descartáveis para filha, na rua do Igarapé, localizado no bairro do Zumbi na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações de testemunhas, Maicon Gomes de Araújo de 27 anos, teria saído de casa para comprar fralda para filha.

Enquanto caminhava tranquilamente, Maicon foi surpreendido por três homens que o seguiam pela rua. Ao tentar fugir dos suspeitos, Maicon foi alvejado a tiros. O trio ainda chegou a golpear a vítima com faca.

Após o crime, os três suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Vizinhos chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O médico do Samu apenas constatou a morte do jovem assim que chegou no local.

Militares da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para o local, informou que Maicon era bastante conhecido pela Polícia por possuir várias passagens pela delegacia por diversos crimes.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas