Pular para o conteúdo

Assalto a loteria termina com atendente baleado e criminosos presos no AM

Irleson Ramos, de 25 anos, foi baleado no rosto nesta segunda-feira (11), após um assalto a Casa Lotérica localizada no município de Jutaí, distante à 750 quilômetros de Manaus, no interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a Casa Lotérica e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes que estavam no local.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra parte da ação dos criminosos, que agiram rápido e levaram todos os pertences das vítimas.

Os criminosos tomaram todos os pertences de clientes que aguardavam para serem atendidos, invadiram a Lotérica e levaram toda a renda do caixa. No momento da fuga, os assaltantes atiraram contra Irleson, que foi atingido no rosto.

Outros suspeitos estavam à espera dos comparsas para auxiliarem na fuga em motocicletas roubadas. A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou rapidamente as buscas pelos suspeitos.

Os criminosos foram encontrados e foram imediatamente detidos e encaminhados para a Delegacia do município de Jutaí, onde a população tentou linchar os criminosos devido a toda repercussão do crime.

A vítima baleada foi socorrido e levado para o hospital, onde foi atendido e não corre risco de morte.

Os criminosos ainda não tiveram seus nomes divulgados, mas eles devem seguir presos à espera da justiça.