Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Bebedeira termina com tiroteio e uma pessoa morta no Tarumã

O grupo bebia em um bar na invasão Cidade das Luzes, quando o suspeito chegou atirando em todos que estavam no local

Bebedeira termina com tiroteio e uma pessoa morta no Tarumã
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado apenas como “Bicudo”, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (16), enquanto bebia com um grupo de amigos em um bar na invasão Cidade das Luzes localizada no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, a vítima estava bebendo em um bar com os amigos quando o suspeito se aproximou e começou a atirar contra o grupo.

A vítima foi alvejada com sete tiros e chegou a tentar fugir do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Informações de populares afirmam que amigos da vítima também foram alvejados, mas foram socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Campo Sales. Porém, até o momento, essa informação não foi confirmada pela Polícia.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local recolhendo evidências, que possam apontar o autor dos tiros. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas