Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Borracheiro é morto com 12 tiros na zona Leste de Manaus

Dois homens em uma motocicleta chegram na borracharia e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu no local

Borracheiro é morto com 12 tiros na zona Leste de Manaus
Foto: Portal do Holanda

Manaus / AM - Dois homens em uma motocicleta executaram um borracheiro na noite desta sexta-feira (24), na rua Bernardo Cabral localizado no bairro do Tancredo Neves, na zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo Marcos Leite Xavier, de 23 anos.

Segundo informações de populares repassadas a policiais militares que foram acionados para a ocorrência, dois homens chegaram no local em uma motocicleta. O garupa desceu da moto modelo CG 160 de cor prata, e foi em direção de Marcos, efetuando vários disparos de arma de fogo na vítima.

Marcos foi alvejado com pelo menos doze tiros, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local. Os dois suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), estiveram na cena do crime e recolheram evidências que possam ajudar a Polícia a identificar os autores do crime.

Segundo vizinhos da vítima que não quiseram se identificar, os suspeitos já estariam rondando o local desde cedo, a espera de um momento cedo para executarem o borracheiro.

Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, que pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas