Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Briga por namorado termina com uma mulher ferida a faca em Manaus

A briga iniciou quando as mulheres descobriram que namoravam o mesmo homem, uma mulher foi e deu golpes de faca na rival

Briga por namorado termina com uma mulher ferida a faca em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma briga entre duas mulheres, terminou com uma delas ferida a golpes de faca quarta-feira (22), na Rua Dom Bosco, localizado no bairro da Cidade de Deus, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a briga iniciou, após as duas mulheres sendo uma com idade de 18 anos e outra de 27 anos, descobrirem que tinham o mesmo namorado.

Uma das mulheres, que não tiveram o nome divulgado, foi até a casa da outra tomar satisfação e assim, as duas iniciaram uma discussão, que culminou com a jovem de 18 anos desferindo ao menos três golpes de faca contra a mulher de 27 anos.

A vítima foi socorrida por populares e levada em estado grave para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, onde passou por uma cirurgia e corria risco de morte.

A suspeita por tentar matar a rival, foi detida minutos após o crime e foi encaminhada para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteada por homicídio tentado.

Já o homem que teria relacionamento com as duas mulheres não foi encontrado para comentar o caso. Até o fechamento desta matéria, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da vítima, que permanece internada.

Notícias Relacionadas