Pular para o conteúdo

Cabo da PM é morto a tiros e tem a arma levada pelos criminosos no Santa Luzia em Manaus

O policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, de 37 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (17), com pelo menos três tiros e teve sua arma roubada na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Santa Luzia, zona Sul da capital.

Segundo informações repassadas por populares, o militar estava de folga prestando serviço como segurança em um restaurante, quando os criminosos chegaram no local e efetuaram os tiros contra Goyamark.

Após o crime, o suspeito que efetuou os disparos contra o PM, ainda levou a arma de fogo da vítima.

Goyamark ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo do PM foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas lamentou profundamente a morte do cabo Goyamark e diz estar prestando todas as ações necessárias a seus familiares.

NOTA DE PESAR

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CB PM GOYAMARK LOYOLA DE CARVALHO (SI/PMAM 19970), de 37 anos, no dia de hoje, 17/10/2023, vítima de arma de fogo.

A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos!

“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger”