Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Casal é baleado após vender drogas em área rival

Casal é baleado após vender drogas em área rival
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um casal identificado como Magyver de Souza Martins, de 28 anos e a grávida Ana Flavia Ramos de Oliveira, de 23 anos, foram baleados na noite desta sexta-feira (6), por volta das 18h45 na rua Nova Esperança, na comunidade fazendinha do bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal disse estar vendendo drogas no bairro, quando decidiram comercializar os entorpecentes em outra área. Segundo informações de Magyver e Flávia, o local escolhido por eles já tinha “dono” e os dois foram surpreendidos por quatro homens, ainda não identificados, que efetuaram os disparos. 

A princípio, segundo os miliatares, os suspeitos atiraram apenas em Magyver, sendo alvejado com duas balas no braço direito, uma no abdômen e mais um tiro na perna esquerda. E para deixar um aviso, atiraram contra Ana, que está grávida de oito meses, atingindo a coxa da mulher.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital e Pronto-socorro Dr. Aristóteles Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.

Em uma verificação no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SSP), encontrara uma passagem por roubo em nome de Magyver.

A tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil e o casal que confessou estar vendendo drogas, deve ser autuado por tráfico.

Notícias Relacionadas