Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Casal é executado a tiros em beco no bairro da Compensa

Casal é executado a tiros em beco no bairro da Compensa
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem e uma mulher foram executados a tiros durante a manhã desta sexta-feira (4), por volta das 5h40, no Beco Santa Maria, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital amazonense. O casal foi identificado como sendo Abede Amorim Pena Neto, de 24 anos, e Bruna, de 25 anos.

De acordo com as primeiras informações repassadas para a Polícia são de que o casal se preparava para sair para trabalhar, quando um homem chamou Abede no portão da estância onde onde ele morava.

O casal saiu para atender e foi rendido e executado na frente do imóvel por dois homens que já aguardavam em uma motocicleta. Os atiradores estavam sem capacete, mas não foram reconhecidos pir ninguém e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Abede foi atingido com cinco tiros e Bruna com quatro, os dois morreram na hora. Segundo a Polícia Militar, apenas o rapaz morava no local, Bruna morava no bairro do Campo Sales, mas tinha ido dormir na casa do namorado.

Abede Neto tinha uma passagem na Polícia por tráfico drogas e chegou a ser preso em 2016, já a mulher não tinha passagem pelo sistema prisional. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas