O homem identificado como sendo Diogo Araújo da Silva, de 19 anos, e a namorada dele Antônia Francisca, de 22 anos, foram executados a tiros na manhã desta quarta-feira (8), em uma residência no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, criminosos teriam chegado a residência e executado Francisca no quarto e Diogo na sala. As vítimas estavam arrumadas quando foram mortas.
As vítimas estavam no local pois Antônia iria visitar o filho durante o dia que mora nas proximidades, o que aponta que o assassino sabia da presença de ambos na residência.
“Ela ficava nesse local para dormir e visitar o filho de um relacionamento anterior. Como hoje é feriado, eles vieram para cá para isso. Então (o assassino) era alguém que sabia dessa vinda ocasional dela para cá”, ressaltou Gerson, delegado responsável pelo caso.
A princípio, a Polícia trabalha com a hipótese de execução pelo tráfico de drogas, pois Francisca teria envolvimento no passado, porém, a comunidade nega sobre a participação da vítima no mundo do crime. Eles informaram também que ela estaria trabalhando há quatro anos como babá.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde ficarão à disposição da família para o sepultamento.