Uma pessoa registrou em vídeo o momento em que um casa cometia uma saliência em plena luz do dia, dentro de um carro na Rua Presidente Floriano Peixoto, bairro do Paraíso, no município de Santana no Amapá. O vídeo viralizou nesta quarta-feira (13/08) e mostra o ‘vuco-vuco’ no veículo.
A cena chamou a atenção de um transeunte que não teve seu nome revelado, que começou a registrar o ato no celular. De acordo com o homem, “o carro estava sendo atingido por terremoto no canto da Floriano Peixoto”.
O casal não foi identificado, mas algumas pessoas acharam ruim o coito do casal em plena luz do dia e em via pública. “Casal sem vergonha”, escreveu uma mulher.
Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves.
Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.
Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.