Casal é morto a tiros no Japiim, após ter casa invadida por criminosos

496

Manaus / AM – Criminosos armados invadiram na noite desta terça-feira (30), uma residência localizada na rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense, onde dispararam por diversas vezes nos moradores do local. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida durante a ação criminosa.

Conforme moradores sa área onde aconteceu o crime, os criminosos tenham entrado na residência subindo em uma lixeira e pulando o muro da casa.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta caracterizada como mototaxi, pularam o muro anunciando um possível assalto, mas ao entrar no local, iniciaram os disparos de arma de fogo em quem encontraram dentro do imóvel.

O casal André Luiz Soares Magalhães, de 46 anos, e Zélia Maria Machado de Souza, também de 46 anos, morreram ainda no local do crime. Um adolescente de 17 foi alvejado e socorrido por moradores da área e levado para o hospital.

Os corpos das vítimas foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia antes de serem liberados para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.