Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Casal é preso quando se preparavam para cometer arrastão em coletivo

O casal foi preso por policiais militares da 26° Cicom, durante uma abordagem no coletivo da linha 356, na avenida Torquato Tapajós

Casal é preso quando se preparavam para cometer arrastão em coletivo
Foto: Imediato

Manaus / AM - Policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária, conseguiram efetuar a prisão de um casal na noite deste sábado (19), no momento em que estavam se preparando para cometer um assalto no coletivo da linha 356. A prisão da dupla ocorreu durante uma abordagem ao ônibus na avenida Torquato Tapajós.

Os militares receberam uma denúncia anônima via aplicativo de mensagem WhatsApp, de que um casal em atitude suspeita teria adentrado o ônibus e que os dois se preparavam para cometer um arrastão dentro do coletivo.

Após receber a denúncia, os policiais realizaram a abordagem no ônibus e no interior do veículo prenderam o casal Camila Maia Macedo, de 19 anos, e Bruno Henrique de Martins, de 18 anos. Com a dupla a Polícia apreendeu uma arma do tipo caseira calibre 20 e duas munições intactas.

A arma estava na bolsa de Camila que durante uma rápida conversa com os militares, confessou que iria cometer o assalto e apontou Bruno como seu companheiro no crime.

O casal foi conduzido até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Bruno e Camila, devem passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis no bairro de São Francisco na zona Centro-sul da capital amazonense.

Notícias Relacionadas