Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Com bilhete escrito X9 é sal, corpo é encontrado em mala no Novo Aleixo

Com bilhete escrito X9 é sal, corpo é encontrado em mala no Novo Aleixo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homemde um homem até o momento não identificado, foi encontrado esquartejado em uma mala, por moradores nesta sexta-feira (15), na rua Valdemar José Maués, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo estava em pelo menos três malas distintas. Em uma das malas foi encontrado o tronco da vítima, na outra a cabeça e na última, braços e pernas. Junto com o corpo também foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem: “X9… NA C.V. É SAL”

Os peritos acreditam que o cadáver tenha sido desovado no local ainda na madrugada. Nenhum documento que possa identificar a vítima foi encontrado, mas ele traz o nome Caio tatuado duas vezes no corpo, sendo uma no peito e outra nas costas.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas