Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Com bilhete sendo chamado de X9, homem é executado na Compensa

Com bilhete sendo chamado de X9, homem é executado na Compensa
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Marcos Plínio Soares, de 45 anos, foi executado com a tiros, na noite desse sábado (11), enquanto caminhava tranquilamente pela rua 1, da comunidade Vila Marinho, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, os criminosos chegaram no local em um carro vermelho e em duas motocicletas, enquanto o homem caminhava tranquilamente pela via.

Um dos suspeitos desceu do veículo e disparou diversos tiros, que atingiram a vítima e algumas casas na localidade. Militares acreditam que os suspeitos tenham utilizado uma arma do tipo metralhadora, devido ao número de perfurações encontrados no corpo da vítima e nas casas próximas.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos deixaram ao lado do corpo dele, uma mensagem, escrita em um pedaço de cartolina que dizia, “X9. Arrochador safado. Essa é pelo Neto e pelo Grande”.

Após o crime, os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado. O corpo de Marcos foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas