Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Com sete tiros, detento do semiaberto é executado no Nova Esperança

Com sete tiros, detento do semiaberto é executado no Nova Esperança
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem identificado como sendo um detento do regime semiaberto de nome Idalvan Martins da Silva, de 33 anos, foi morto com pelo menos sete tiros na noite desta sexta-feira (3), por volta das 20h, na rua E14, localizado no bairro do Nova Esperança, na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas a policiais militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, Idalvan seria integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), e pode ter sido mais uma vítima da guerra entre traficantes.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria caminhando tranquilamente pela rua, quando ocupantes de um veículo não identificado, se aproximou de Idalvan e desceram do automóvel, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

Idalvan ainda tentou correr, mas acabou caindo, ferido mortalmente, acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde aguardará pela liberação para o sepultamento por parte de familiares.

A Polícia informou que Idalvan tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, e vinha sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

Notícias Relacionadas