Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo com placa escrito Tio Patinhas que mandou é encontrado em Manaus

O corpo com marcas de golpes de faca com placa, é encontrado com placa no cemitério indígena na zona Norte de Manaus

Corpo com placa escrito Tio Patinhas que mandou é encontrado em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), numa área conhecida da comunidade "Cemitério dos Índios", localizado no bairro do Nova Cidade na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, o corpo foi encontrado por um morador da área indígena com as mãos e os pés amarrados e com a boca amordaçada em um casebre.

Em cima do corpo da vítima, teria um papelão escrito "Tio Patinhas que mandou". O cadáver apresentava três marcas de golpes de faca e várias marcas de tortura.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal IML no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

Não se sabem quem foram os suspeitos de cometer o crime e nem quais foram as motivações, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese do crime ser um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Tio Patinhas é um traficante ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), preso pela Polícia Civil do Amazonas por diversos crimes, entre eles homicídios de desafetos.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas