Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo decapitado é encontrado em porta-malas de carro no São Francisco

Corpo decapitado é encontrado em porta-malas de carro no São Francisco
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma denúncia anônima levou policiais militares a encontrar o corpo de um homem dentro do porta-malas de um carro, na noite desta sexta-feira (28), após uma abordagem realizada no veículo na rua Major Isidoro, bairro São Francisco, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações, os militares encontraram o corpo que estava decapitado, durante uma abordagem aos ocupantes do veículo. Dentro do carro estavam dois homens e um adolescente.

Para a Polícia, o trio confirmou que recebeu R$ 100 para transportar e ocultar o corpo. Os adultos detidos foram identificados como Ricardo Golvim de Mendonca, de 32 anos, e Felipe de Lima Soares, de 18 anos.

Ricardo era quem conduzia o veículo, modelo Corsa, de cor verde e de placas JWR-2628.

Os três suspeitos receberiam a quantia de R$ 100 e teriam desenterrado o cadáver para levá-lo para outro desová-lo em um outro local. O corpo estava enrolado em um lençol e estava dentro do porta-malas do veículo. A cabeça do homem ainda não foi encontrada.

A polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia, pelo 190. Depois do acionamento, policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificaram o veículo em atitude suspeita.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

Os dois maiores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso. O menor apreendido, foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas