Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado boiando no igarapé do Franco

O corpo de um homem foi encontrado boiando no igarapé do Franco, próximo a ponte da avenida Kako Caminha no Bariri

Corpo é encontrado boiando no igarapé do Franco
Foto: Divulgação
Manaus / AM - O corpo de um um homem até o momento não identificado, foi encontrado boiando na tarde desta terça-feira (13), próximo a avenida Kako Caminha na comunidade do Bariri no bairro Presidente Vargas, na zona Centro-sul de Manaus.

O corpo foi encontrado por moradores da comunidade do Bariri, boiando no igarapé do Franco, que fica entre os bairros de São Jorge e Presidente Vargas.

A vítima não foi identificada pelos moradores, e foi puxado pelos próprios moradores para baixo da ponte que liga as avenidas Kako Caminha com Brasil.

Policiais militares da 5a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local acionado por populares. Os policiais realizaram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

A vítima que aparenta ter entre 16 a 20 anos de idade, foi encontrado com marcas de golpes de uma arma branca, possivelmente de faca, em seu tórax e praticamente degolado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ponte Emgenheiro Lopes Braga é usada como abrigo a moradores de rua e usuários de drogas da área.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até a ponte onde estava o corpo do jovem e já iniciaram as investigações que possa levar a identificar os autores e a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver para a sede do órgão, no bairro da Cidade Nova na zona Norte da capital amazonense, onde passará por exames de necropsia e após a realização dos mesmos, ficará a disposição para o reconhecimento por parte de familiares.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas