Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado com a cabeça esmagada em área de mata no Tarumã

Corpo é encontrado com a cabeça esmagada em área de mata no Tarumã
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem idmetificado como sendo Matheus Carmo dos Santos, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (5), por populares em uma área de mata na Vivenda Verde, bairro Tarumã na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a policiais militares, o jovem seria usuário de drogas e estaria internado em uma clínica de reabilitação próximo ao local onde foi encontrado sem vida.

Um testemunha relatou aos policiais, que ainda durante a madrugada, viu Matheus na frente da clínica, quando três homens não identificados arrastaram a vítima para dentro da mata.

Horas após o sumiço, moradores da localidade encontraram o corpo do homem com sua arcada dentária esmagada com os olhos saltados. Matheus teria sido morto a pauladas de forma que esmagaram sua cabeça.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde ficará a disposição dos familiares para o sepultamento.

2908

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso, que pode estar ligado a um acerto de contas.

2909

Notícias Relacionadas