Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado com as mãos amarradas em igarapé na zona Norte

O corpo eatava com as mãos amarradas jogado em um igarapé no bairro Alfredo Nascimento na zona Norte de Manaus

Corpo é encontrado com as mãos amarradas em igarapé na zona Norte
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem, identificado até o momento apenas pelo primeiro nome de Carlos, foi encontrado na manhã deata quinta (6), com as mãos amarradas às margens de um igarapé localizado no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar que esteve no local, por volta das 21h, da noite de quarta-feira (5) eles teriam ouvido disparos no local, mas devido ao medo, ninguém saiu de casa. Durante a manhã, os moradores da área encontraram o corpo jogado a margem do igarapé.

No cadáver, os peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), encontraram pelo menos três perfurações de arma de fogo, além de marcas de tortura.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), devera investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas