Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado com marcas de faca no ramal do Brasileirinho

Corpo é encontrado com marcas de faca no ramal do Brasileirinho
Foto: Divulgação
Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado no início da noite desta sexta-feira (6), em uma área de mata localizada no Ramal do Brasileirinho, bairro do Jorge Teixeira na zona Leste da capital amazonense.

O corpo estava em estado de decomposição e com uma marca que seria um golpe de faca na região no peito. Próximo ao cadáver, uma faca, que possivelmente seria a arma do crime, foi deixada.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC) estiveram no local, onde realizaram exames preliminares no corpo. O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal IML no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

O local é o mesmo onde, durante todo o dia, foram realizadas buscas pelo motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, desaparecido desde o último dia 3.

2512

Diante dessa informação a família do motorista de aplicativo Higson, se deslocou para o Instituto Médico Legal (IML), para verificar se seria o corpo do profissional.

O carro alugado em que Higson trabalhava foi achado depois do desaparecimento dele em uma rua do bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da cidade.

Amigos, familiares e colegas de trabalho de Higson, ajudam a Polícia Militar na busca pelo motorista.

Até o fechamento desta matéria, o Instituto Médico Legal não confirmou se o cadáver encontrado no ramal, realmente seria o de Higson.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas