Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Distrito

Segundo informações de policiais militares, testemunhas viram um carro prata deixando o local e logo em seguida encontraram o corpo

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Distrito
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado durante a madrugada desta sexta-feira (24), na avenida Abiurana, no bairro do Distrito Industrial na zona Leste da capital amazonense.

Policiais militares foram acionados por populares que encontraram o corpo, com marca de tiros jogado em uma área no Distrito.

Para os militares, testemunhas afirmaram ter visto um carro prata, de modelo e placas não identificadas, deixando o local que logo em seguida, foi encontrado o cadáver.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), examinaram o corpo e informaram que o homem foi executado com pelo menos sete tiros.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

Todos os indícios apontam que o crime esteja ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas