Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado dentro de saco na Cidade de Deus

O corpo de um homem foi encontrado por moradores dentro de um saco no bairro da Cidade de Deus. Esse é o segundo cadáver encontrado desta forma no bairro

Corpo é encontrado dentro de saco na Cidade de Deus
Foto: Reprodução

Manaus / AM - O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado por moradores dentro de um saco de fibra na manhã desta quarta-feira (14), na travessa Tucano com avenida Uirapuru, no bairro da Cidade de Deus na zona Norte de Manaus.

Os moradores desconfiaram do forde odor que vinha do saco de fibra e resolveram verificar. Ao abrir o saco de fibra, encontraram o corpo de um homem com a cabeça e os braços cortados.

A Polícia Militar da 13ª Companhia Interativa Comunitário (Cicom) foi acionada para ir até o local verificar essa ocorrência, e ao chegar no local indicado pelos moradores que fica próximo ao Parque Municipal Nascente do Mindu, confirmaram a existência do corpo no local, então acionaram a equipe de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML), removeu o cadáver para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, onde ficará a disposição para identificação dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se encarregará das investigações sobre mais este caso de homícidio no bairro da Cidade de Deus.

Esse é o terceiro caso de moradores encontrarem um corpo dentro de um saco de fibra. Sábado dia 10, um homem foi encontrado esquartejado e colocado dentro de sacos de fibra no rip rap no bairro Monte das Oliveiras.

Em Parintins os moradores também encontraram o corpo de um ex-presidiário dentro de sacos de fibra, jogado em um campo de futebol.

A Polícia Civil já investiga todos os casos e acredita que são relacionados com a guerra do tráfico de drogas.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas