Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado dentro de uma mala no Distrito

Corpo é encontrado dentro de uma mala no Distrito
Foto: Divulgação
Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado, foi encontrado na manhã deste domingo (9), dentro de uma mala, com os pés e mãos amarrados, na avenida dos Oitis, localizado no bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste da capital amazonense.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, informaram que populares que passavam pelo local encontraram a mala com o cadáver dentro e acionaram os militares via 190. O homem possuía marcas de violência pelo corpo e na cabeça, além de perfurações no pescoço.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram o isolamento da cena crime até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que recolheram evidências que possam apontar os autores do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O cadáver do sexo masculino foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas