Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado em um colchão na Colônia Santo Antônio

Moradores da área disseram a Polícia ter ouvido barulhos vindo da mata onde o corpo foi encontrado, mas não sabiam que se tratava de um assassinato

Corpo é encontrado em um colchão na Colônia Santo Antônio
Foto: Divulgação
Manaus / AM - O corpo de um homem identificado foi encontrado na noite desta quarta-feira (3), nos fundos de uma residência localizada no beco João Calvino, no bairro Colônia Santo Antônio na zona Norte da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo  como Raimundo Magalhães dos Santos 30 anos.

O homem foi encontrado em um colchão em uma área de mata qie fica aos fundos de uma residência. Havia marcas de agressão pelo corpo da vítima e sua cabeça estava quebrada.

De acordo com informações repassadas por militares que estiveram  no local do crime e confirmadas pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), a vítima foi morta a pauladas por homens até o momento não identificados. Moradores vizinhos de Raimundo disseram a Polícia, ter ouvido barulhos na área de mata e não sabiam que estariam matando uma pessoa.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal IML no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Ninguém soube informar a motivação para o crime ou mesmo quem foram seus autores, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas