Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é encontrado enrolado em uma rede na AM-010

O corpo do sexo masculino, foi encontrado enrolado em uma rede e tinha marcas de tortura, morto por estrangulamento e teve os dedos arrancados

Corpo é encontrado enrolado em uma rede na AM-010
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado na noite desta sexta-feira (10), no quilômetro 23 da rodovia estadual AM-010, enrolado em uma rede, desovado na entrada de uma granja chamada Takano.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um homem que trabalha na granja, e passava de motocicleta pela local. Ao avistar o cadáver, o homem que não teve o nome divulgado, acionou os militares pelo telefone 190.

Imagens do circuito de segurança que fica na entrada da granja, flagrou um veículo entrando na localidades foi até uma certa distância, voltou e jogou o corpo para o lado de fora do carro. As imagens podem ajudar a Polícia a identificar os autores do crime.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), estiveram no local e informaram após exames preliminares, que o homem foi morto por estrangulamento e teve os dedos mindinhos do pé, cortados o que mostra que o homem foi torturado antes de morrer.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, ele passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

O crime tem todas as características de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas