Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo é jogado na avenida das Flores, zona Norte de Manaus

Corpo é jogado na avenida das Flores, zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem ainda não identificado foi jogado neste domingo (8), em uma área de mata localizada na avenida das Flores, localizado na zona Norte da capital amazonense. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi deixado no local durante a madrugada por homens em um veículo de placas e cor não identificadas.

O cadáver estava enrolado em um pedaço de pano, com as mãos e pés amarrados, além de possuir marcas de agressões e estocadas de arma branca pelo corpo.

Possivelmente o homem foi torturado antes de ser morto. Peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), esteve no local e recolheu evidências que possam apontar os autores do crime.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

O crime pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas