Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo esquartejado é encontrado em conjunto na Compensa

O corpo esquartejado estava dentro de sacos de estoupa com a sigla FDN escrita nelas. O cadáver foi deixado na Compensa

Corpo esquartejado é encontrado em conjunto na Compensa
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (3), em uma rua no Conjunto Rio Xingu, bairro da Compensa na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu uma ligação no início da manhã, informando que um morador da área teria encontrado um corpo esquartejado dentro de sacos de estoupa.

A cabeça e os membros estariam em um saco, enquanto o tronco estaria dentro de um segundo saco, os dois teriam a sigla FDN (Família do Norte), pintado nos sacos e em um muro próximo de onde encontraram o corpo.

Os sacos de estoupa com os pedaços do corpo, foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso, que pode se tratar de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas