Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpo esquartejado é encontrado em sacos no rip rap

Os pedaços de corpo humano estava dividido em sacos e foi encontrado em um rip rap no Monte das Oliveiras na zona Norte de Manaus

Corpo esquartejado é encontrado em sacos no rip rap
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Três sacos com partes humanas foram encontrados na tarde deste sábado (10), em uma área de um igarapé na rua Louro Tachi no bairro do Monte das Oliveiras na zona Norte da capital amazonense.

Durante a forte chuva que caiu neste sábado arrastou os sacos para o rip rap, que fica na rua Louro Tachi, onde ficou parado, atraindo a atenção dos moradores.

Algumas pessoas que residem próximo ao rip rap arrastaram os sacos para a beira da rua, onde abriram os sacos e encontraram um corpo esquartejado dentro dos mesmos.

Imediatamente os moradores avisaram a Polícia Militar, que confirmou a existência de um corpo humano nos sacos. Em uma das embalagens foi encontrado o tronco da vítima e nos demais a cabeça e os membros.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para verificar os sacos e tentar identificar alguma evidência que possa levar a identificação da cadáver ou alguma coisa que possa indicar os autores deste crime.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações, que indicam ser um acerto de contas do tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver em avançado estágio de decomposição para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, na zona Norte de Manaus onde passará por exames de necropsia e posteriormente ficará a disposição, para uma possível identificação por parte de familiares.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas