Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpos são encontrados dentro de carro no Novo Aleixo

Corpos são encontrados dentro de carro no Novo Aleixo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Três homens foram encontrados com ferimentos à bala, com suas mãos e pés amarrados na tarde desta segunda-feira (6), dentro de um carro abandonado na rua Cachoeira do Niagra do bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da área encontraram o veículo abandonado por volta das 16h30 e acionaram uma viatura.

Ao chegarem no local, os militards se depararam com dois homens mortos com as mãos e os pés amarrados dentro do carro e um terceiro indivíduo agonizando no local.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente prestaram socorro ao terceiro homem, que recebeu atendimento médico e foi encaminhado a um hospital da capital. Os três homens ainda não tiveram suas identidades reveladas.

2913

Os dois corpos que ficaram no carro, foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passarão por exames de necropsia antes de serem liberados para o reconhecimento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, que pode estar ligado a um acerto de contas entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas no bairro. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas