Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Corpos são encontrados em cemitério clandestino em Manaus

Corpos são encontrados em cemitério clandestino em Manaus
Foto: Reprodução

Manaus / AM - Dois corpos de sexo não identificados, foram encontrados neste sábado (11), enterradis em uma cova rasa em um cemitério clandestino em uma área de mata nas proximidades da Reserva Adolpho Ducke, localizado no bairro Nova Cidade, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, os corpos foram encontrados após receberem denúncias anônimas, informando sobre o possível homicidio na área conhecida como igarapé do Bueiro.

Os militares realizaram buscas na área de mata e localizaram o que seriam pelo menos dois corpos, enterrados em uma cova. A suspeita é de que os corpos sejam de pessoas desaparecidas há pelo menos 5 dias e foram encontrados juntos.

Ainda há a suspeita de que um terceiro corpo possa estar enterrado na localidade, mas até o momento não foi encontrado.

Policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar o Instituto Médico Legal (IML), na remoção dos cadáveres, que se encontram em uma área de difícil acesso.

Cães farejadores estão sendo utilizados nas buscas por mais corpos escondidos na mata. Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas