Uma criança identificada como Everton Gabriel da Silva, de apenas dois anos foi internada em estado grave na noite desta quinta-feira (5), no Hospital Pronto-socorro da Criança da Zona Leste, conhecido como “Joãozinho”, no bairro de São José, zona Leste da capital amazonense.
A criança chegou na unidade hospitalar após ter sido agredido pelo próprio tio em sua residência na rua Alcântara, comunidade Monte Sião, bairro do Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a mãe da criança que seria usuária de drogas, deixava a criança sob os cuidados da tia do menor identificada como sendo Daniele da Silva Neves, de 21 anos.
A mulher levou a criança até o hospital Platão Araújo onde a Polícia foi acionada por apresentar sinais claros de agressão.
Em depoimento, Daniele informou que o bebê foi agredido pelo marido identificado Patrick Macedo Bastos, de 23 anos. A Polícia Militar foi até a casa onde ocorreu o crime e não encontrou o suspeito.
A criança foi encaminhada para o Hospital Joãozinho onde permanece internado em estado grave e a tia foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso será investigado.