Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Criança é alvejada durante tiroteio na zona Sul de Manaus

Criança é alvejada durante tiroteio na zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM -  Um adolescente de 13 anos, foi alvejado com dois tiros nas pernas no momento em que jogava futebol com amigos na rua 1º de Maio, localizado no bairro do Morro da Liberdade, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por populares a Polícia Militar que esteve no local, dois homens armados chegaram na rua para executar um homem identificado apenas como “Kaique”, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, como não encontraram o alvo, os criminosos resolveram atirar contra as crianças que estavam jogando bola.

A vítima foi alvejada com disparos nas pernas, sendo socorrido por vizinhos e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital da Criança na zona Leste.

Informações de médicos sobre o estado de saúde do menor afirmam que a criança foi atendida e passa bem. A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os atiradores, que fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Notícias Relacionadas