Criança morre durante incêndio em Manaus

307

Manaus / AM – Uma criança, de três anos de idade, morreu durante um incêndio na manhã desta sexta-feira (12), em uma residência de madeira localizada no beco Boa Sorte, bairro do São José 2, na zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas a imprensa, o Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 10h06, de que uma residência de madeira estaria em chamas local citado acima. Ainda durante a chamada, os Bombeiros foram informados que populares haviam controlado as chamas. Uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a equipe constatou que os vizinhos conseguiram retirar três crianças do imóvel, sendo uma com ferimentos, uma ilesa e uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Para a Polícia Militar, vizinhos informaram que os pais das crianças não se encontravam no imóvel e estariam trabalhando. Acredita-se que a criança mais velha tenha 9 anos, a outra 6 anos, tomavam conta da residência enquanto os pais saiam para trabalhar.