Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Detran-AM notifica mais de 90 motoristas durante Operação Imperium

O Detran removeu 29 veículos e aplicou 99 autos de infração, na manhã desta quarta-feira (5), durante Operação Imperium

Detran-AM notifica mais de 90 motoristas durante Operação Imperium
Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em uma ação integrada em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), removeu 29 veículos e aplicou 99 autos de infração, na manhã desta quarta-feira (5), durante “Operação Imperium”. As fiscalizações de trânsito foram realizadas nas avenidas Itaúba e Jorge Teixeira, na zona Leste, e Raimundo Parente, no Bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus.

2002

2003

Do total de veículos removidos, 11 eram motocicletas e 18 eram carros. A fiscalização também apreendeu 26 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs). Também foram realizados 90 testes de bafômetros e 316 veículos foram abordados durante as ações.

2004

A ação integrada faz parte da estratégia do sistema de segurança pública do Governo do Amazonas para a redução dos índices de criminalidade e ocorrências no trânsito. A ação do Detran-AM ocorreu por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

2005

‘Operação Imperium’ – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou nesta quarta-feira (5) a operação integrada “Imperium”, focada principalmente no combate ao crime de tráfico de drogas. Equipes da Polícia Civil e Militar estão nas ruas de diversos bairros de Manaus, desde as primeiras horas da manhã, cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão.

A ação envolve mais de 400 servidores da Segurança Pública, entre policiais militares, civis, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa).

Notícias Relacionadas