Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dois homens são presos pela PM por tráfico e porte ilegal de arma

Policiais militares da 22ª Cicom detiveram suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona Centro-sul de Manaus

Dois homens são presos pela PM por tráfico e porte ilegal de arma
Foto: Divulgação

Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (5), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas, quatro papelotes de supostamente maconha e dois rádios comunicadores.

Segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 22h foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para se deslocar até a rua Rio Içá, no Beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, para averiguar uma possível comercialização de entorpecentes no local.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas e quatro papelotes de supostamente maconha. Ao realizar varredura no local, os policiais encontraram também dois rádios comunicadores. Ao perceberem que seriam presos, os suspeitos se jogaram no igarapé para tentar fugir, mas foram logo recapturados.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos sofreram escoriações pelo corpo e tiveram que ser levados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Após receberem atendimento médico, os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

Notícias Relacionadas