Pular para o conteúdo

Dono de bar é morto a tiros por se negar a vender fiado em Manaus

Um homem identificado como sendo Vitor Roberto Flores, de 45 anos, foi morto a tiros neste sábado (1º), após se recusar a vender cerveja fiado em seu comércio, localizado na rua Presidente Dutra, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima vendia cerveja em uma bar improvisado na casa onde morava com a mãe, esposa e uma filha.

Ainda segundo a Polícia, dois homens chegaram no local e pediram cerveja fiado, mas a vítima teria se recusado vender a bebida para ser paga depois. Após receberem não como resposta, um dos homens teria atirado duas vezes no comerciante. Os tiros teriam atingido a nuca e o abdômen de Vitor, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O corpo da vítima estava dentro da garagem que funciona como bar, mas foram encontrados rastros de sangue na calçada pelo lado de fora da residência.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.