Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Drogas são incineradas pela Polícia Civil em Pauini

Polícias Civil e Militar incineram cerca de 8,5 quilos de drogas apreendidos durante operações em Pauini

Drogas são incineradas pela Polícia Civil em Pauini
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Pauini, em conjunto com policiais militares que atuam no lugar, realizou na tarde de terça-feira (28), por volta das 16h, a incineração de seis quilos de maconha, dois quilos de pasta base de cocaína e 413 gramas de cocaína. As drogas foram apreendidas durante operações policiais realizadas no último semestre no município, distante 923 quilômetros em linha reta da capital.

1967

Conforme o investigador André Sergey, gestor da 63ª DIP, o procedimento ocorreu no pátio externo da unidade policial. Acompanharam os trabalhos a promotora da Justiça Tânia Maria de Azevedo Feitosa, o representante da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) José Maria Nascimento Vieira e policiais militares lotados naquele município que atuaram nas ações.

“Esse é o resultado de um trabalho de integração muito bem executado pelas Polícias Civil e Militar aqui de Pauini. As drogas apreendidas em operação realizadas no último semestre estão sendo incineradas, e continuaremos trabalhando para retirar de circulação essas substâncias entorpecentes do município”, disse Sergey.

Notícias Relacionadas