Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla é baleada durante tentativa de execução na zona Leste de Manaus

O comparsa atirou no outro durante uma tentativa de execução de um homem na área de mata do Colégio Agrícola

Dupla é baleada durante tentativa de execução na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Dois homens suspeitos de cometerem assaltos, foram baleados durante a noite deste sábado (9), em uma área de mata no Colégio Agrícola, localizado no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital amazonense.

Rosivan Braga da Silva, de 27anos, levou um tiro nas costas, após realizar arrastões no bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rosivan, teria sido levado por um homem identificado como Hygor Silva do Nascimento, 18 anos, e um segundo homem ainda não identificado para uma área de mata, atrás da escola agrícola para ser executado.

Durante a execução, Rosivan conseguiu fugir dos suspeitos e correr, mas durante a fuga, foi atingido com um tiro nas costas e caiu no local.

Durante o tiroteio, Hygor também foi alvejado com um tiro acidental que atingiu a cabeça e efetuado pelo seu próprio comparsa.

Após perceber que tinha atingido o comparsa, o outro suspeito fugiu sem ser identificado, deixando as armas utilizadas no crime no local.

Moradores da área escutaram os tiros e a gritaria, acionaram a Polícia Militar da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o Colégio Agrícola e encontraram os dois homens agonizando no local.

A dupla foi encaminhada para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio, onde permanecem internados.

Os militares realizaram buscas pela área mas, não encontraram o suspeito. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas