Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla é morta em troca de tiros com a Rocam na zona Norte de Manaus

Dupla é morta em troca de tiros com a Rocam na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (2), após uma intensa troca de tiros com políciais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua Pau D’Arco, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares, um trio teria cometido assalto a um motorista de aplicativo, que durante uma corrida foi rendido pelos bandidos em seu veículo modelo HB20 de cor branco, onde os suspeitos colocaram o motorista no porta-malas.

A ideia dos bandidos era de fizer diversos assaltos na área do bairro Monte das Oliveiras e no Santa Etelvina. Durante a ação criminosa, o motorista que não teve o nome revelado, foi colocado no porta-malas do carro com seu celular, que deu para acionar outros motoristas de aplicativo.

Após serem acionados pelo colega, o grupo de motoristas de aplicativos, acompanharam o carro por meio de GPS e informaram os policiais que conseguiram interceptar o trio. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais que passaram a perseguir os bandidos.

Devudo a injusta agressão, os policiais tiveram que revidar, ocorrendo uma troca de tiros.

Dois suspeitos foram alvejados com tiros, e o terceiro elemento conseguiu fugir. A dupla ainda chegou a ser socorrida e foram encaminhados em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas vieram a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas