Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla é morta por justiceiro no Parque das Laranjeiras

Dupla é morta por justiceiro no Parque das Laranjeiras
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma dupla até o momento não identificados, foram mortos a tiros por um "justiceiro" na noite desta segunda-feira (5) dentro de um restaurante de comida japonesa que fica no conjunto Rio Maracanã, no bairro de Flores, na zona Centro-sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a policiais militares, os dois homens estiveram no local como se fossem clientes. A dupla estava com uma arma de fogo calibre 32, no momento em que anunciaram o assalto no estabelecimento.

Um cliente não identificado, percebeu a tentativa de roubo e desferiu diversos disparos contra os suspeitos, que foram alvejados pelos tiros, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O justiceiro fugiu do local sem ser identificado, tomando rumo ignorado.

Os corpos dos suspeitos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passarão por exames de necropsia antes de serem liberados para o reconhecimento por parte dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas