Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla é presa com armas e drogas no São Geraldo em Manaus

Dupla é presa com armas e drogas no São Geraldo em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Dois homens identificados como sendo Cristiano Feijó de Souza, de 20 anos, conhecido como “Pipero”, e Lucas Florenço Barroso, de 21 anos, o “Platinado”, foram presos, na tarde desta quarta-feira (31), com armas e drogas no beco Santa Terezinha, localizado no bairro São Geraldo, zona Centro-sul da capital amazonense.

Segundo informações de policiais militares da Força Tática, a prisão ocorreu após denúncia informando um intenso tráfico de drogas com os envolvidos portando armas no beco Santa Teresinha. As equipes da Força Tática se deslocaram até o beco, onde fizeram uma incursão e houve uma tentativa de fuga assim que os indivíduos avistaram os policiais, porém sem sucesso.

Dois indivíduos foram abordados em área de mata, próximo ao igarapé que corta o bairro.

Com Cristiano foi encontrada uma arma de fogo calibre 380, de fabricação russa, com 5 munições intactas, e com Lucas foi achada uma arma de fogo calibre 380 Taurus, com 6 munições intactas.

Questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, Cristiano levou a Polícia até o local onde estava outra arma de fogo, calibre .40, com cinco munições calibre .40. Na área estava enterrado, escondido, cerca de 200g de maconha, 25g de cocaína, 65 porções de oxi e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a dupla e todo o material apreendido foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi verificado que Cristiano possui passagem por tráfico de drogas e roubo majorado e Lucas tem duas por tráfico.

Notícias Relacionadas