Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla em moto atira contra jovem em rua da zona Sul de Manaus

O jovem estaria caminhando pela rua Adalberto Vale quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e disparou contra ele

Dupla em moto atira contra jovem em rua da zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um jovem que não teve seu nome divulgado, foi baleado e ficou ferido com um tiro na noite desta sexta-feira (12), enquanto caminhava tranquilamente na rua Adalberto Vale, localizado no bairro da Betânia, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem caminhava tranquilamente pela via, quando foi surpreendido por uma dupla vestida com roupas pretas, que chegaram no local em uma motocicleta e começaram a atirar contra a vítima. Após o crime, a dupla fugiu do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Moradores da área que assistiram a tentativa de homícidio, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o jovem, que foi encaminhado pada uma unidade hospitalar na capital para atendimento médico.

A vítima foi atingida com um tiro no ombro, foi socorrido e não corre risco de vida.

A Polícia investiga o caso para tentar descobrir quem foram os autores do disparo e suas motivações. A suspeita é de que o jovem tenha envolvimento com a briga entre facções criminosas, pelo comando do tráfico de drogas da região.

Notícias Relacionadas