Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Dupla suspeita da morte do motorista de app é presa

Dupla suspeita da morte do motorista de app é presa
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Os dois homens, que ainda não tiveram seus nomes revelados, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e devem ser apresentados na próxima segunda-feira (9), após prestarem esclarecimentos a Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram detidos na tarde deste sábado (7), suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos de idade, em Manaus.

O corpo de Higson foi encontrado no Ramal do Brasileirinho na zona Leste de Manaus, na última sexta-feira (6), após três dias de buscas.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar realizou a apreensão de um menor, de 16 anos de idade, onde confessou sua participação no crime, e entregou seus dois comparsas que estiveram envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve ae pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (9) em uma entrevista coletiva.

Notícias Relacionadas