Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Em frente da esposa, homem é executado a tiros na Cidade de Deus

O homem estava com a esposa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros em sua cabeça

Em frente da esposa, homem é executado a tiros na Cidade de Deus
Foto: Portal do Holanda

Manaus / AM - Um homem foi executado a tiros em frente a sua esposa, na noite desta sexta-feira (24), enquanto caminhavam tranquilos pela rua Canários, localizada no bairro da Cidade de Deus na zona Norte da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo Jorgeano Teixeira Laranjeiras, de 31 anos, conhecido como "Jorginho".

Segundo informações da esposa da vítima, os dois caminhavam tranquilamente pela via, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta não identificada.

O garupa desceu da moto e foi em direção ao casal, efetuando vários disparos de arma de fogo na cabeça de Jorginho, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime os dois suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo.

A Polícia Militar foi acionada para o local onde isolaram a área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), que realizaram exames preliminares no cadáver.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A motivação para o crime ou mesmo quem foram seus autores ainda segue desconhecida pela Polícia, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Notícias Relacionadas