Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Em Manaus, PM prende seis pessoas, incluindo trio fortemente armado

A Polícia Militar do Amazonas prendeu seis pessoas e apreendeu armas de grosso calibre e recuperou veículos em Manaus

Em Manaus, PM prende seis pessoas, incluindo trio fortemente armado
Foto: Divulgação

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em bairros das zonas Leste, Norte e Sul da capital amazonense durante patrulhamento entre a terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12).

Conforme informações da PMAM, seis motocicletas roubadas ou furtadas foram recuperadas nas zonas Leste, Centro-sul e Norte de Manaus. Durante as ações, seis armas de fogo e 182 munições foram retiradas de circulação e 182 trouxinhas de entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidas.

Um trio fortemente armado foi preso, após denúncia, por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em um sítio no Km 21 da BR-174, ramal do Pau Rosa, comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.

2033

Com o trio, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, dois rifles  de calibres 44 e 38, três pistolas, sendo uma calibre 9mm e duas PT 940 e 938. Também foram apreendidas 41 munições de diferentes calibres. O flagrante foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Crespo, zona Sul, dois homens de 21 e 27 anos foram presos em posse de entorpecentes. A dupla foi detida com 12 pinos de cocaína, 56 trouxinhas de maconha, 70 de oxi e 43 de pasta-base. Os flagranteados foram apresentados no 1º DIP.

Veículos recuperados – Seis motocicletas roubadas ou furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar. Três foram localizadas abandonadas nas zonas centro-sul e norte.

Em uma ocorrência no Novo Aleixo, zona Norte, um homem de 20 anos foi preso ocupando uma motocicleta com o chassi adulterado. A ocorrência foi apresentada no 6º DIP.

As motos recuperadas foram entregues aos proprietários ou apresentadas na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Notícias Relacionadas