Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Em Manaus, Polícia Militar prende 23 pessoas e apreende 12 adolescentes neste fim de semana

Em Manaus, Polícia Militar prende 23 pessoas e apreende 12 adolescentes neste fim de semana
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 23 pessoas, entre elas seis foragidos, e apreendeu 12 adolescentes pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em 18 bairros de Manaus, no último fim de semana. Armas, drogas e dinheiro também foram apreendidos.

As prisões e apreensões aconteceram durante patrulhamentos de rotina em 17 bairros de Manaus: Coroado, Lagoa Azul, Adrianópolis, Novo Israel, Jorge Teixeira, Japiim, Mauazinho, Colônia Antônio Aleixo, Redenção, Colônia Oliveira Machado, Centro, Crespo, Alvorada, São José, Novo Aleixo, Nova Cidade e Tancredo Neves.

No sábado (31), no bairro Colônia Oliveira Machado, a polícia apreendeu aproximadamente 220 quilos de drogas, entre cocaína e alguns tabletes de maconha tipo skunk, na embarcação Melina Jaina. Na ocasião, dois homens, de 24 e 54 anos, foram presos. A ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Na tarde do mesmo dia, uma guarnição da 18ª Cicom abordou e prendeu um homem de 23 anos que estava foragido pelo crime de homicídio.

Na noite do domingo (1), policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados de que um motorista de aplicativo estava sendo vítima de ação criminosa. Os policiais, por meio do GPS, localizaram o veículo na alameda Cosme Ferreira, na zona Leste da cidade, onde foi interceptado.

No carro, os militares encontraram quatro jovens, entre 19 e 23 anos, além da vítima, que afirmou que o veículo havia sido tomado de assalto após ser acionado para uma corrida na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra. Com eles, a polícia também apreendeu um cigarro de maconha, pequena porção de maconha, material para embalar cigarro e uma faca utilizada para intimidar a vítima. Os infratores foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas